segunda-feira, 14 de março de 2011

E lá vamos nós!!! (de novo)

A boa notícia é que, ao contrário do Blog, o projeto continua em vigor. O cabelão está em forma e eu ainda me divirto tentando entender porque um ser humano passa tanto tempo cuidando de um cabelo. Sim, porque cuidar de um cabelo longo é completamente diferente de cuidar de um cabelo curto. Pelo menos pra mim.

Nos tempos do cabelo curto (coisa de dois anos e uns meses atrás), bastava lavar a cabeça com o bom e velho shampoo, ou mesmo um sabãozinho de coco (dependendo do lugar e da situação) que tava tudo tranquilo.

Hoje, tem de passar o shampoo, mais um pote de creme sei-lá-de-quê, outro pote com o condicionador e outro pote depois de tomar banho. Juro pra vocês que não sei pra que tantos potes, só sigo o que foi recomendado pela Edvânia (tenho de arrumar um momento só pra explicar melhor seu papel nessa história toda), e tá de bom tamanho.

O que importa é que a cabeleira está aqui, firme e forte, para virar peruca e ajudar a humanizar um pouco mais o tratamento das crianças que aprendi a amar e que me ensinam muito com suas histórias de amor e superação.

2 comentários:

  1. Amigo, como consigo contatar o pessoal do projeto, para envio do cabelo?
    Eu havia o contato de uma amiga que participava, e disse que eu poderia enviar a ela, mas já faz algum tempo e eu perdi o contato.
    Como eu faria?
    Um abraço,
    Pablo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pablo, foi organizada um grupo para tornar essa proposta uma realidade. Como você, algumas pessoas perguntaram sobre doação. E para isso criamos o Blog portunizando reunir as pessoas e histórias que se juntaram nessa atitude de doar o cabelo.
    Estamos no Rio de Janeiro, mas vamos manter contato. Bem, temos muitas perguntas pra fazer, mas vou começar pelas mais simples:
    01- Onde você vive? (Cidade/ Estado)
    02- Você já cortou o cabelo ou ele ainda está crescendo?
    03- Caso você não tenha cortado, quando você deseja fazê-lo?
    Por enquanto você pode falar por aqui, estamos respondendo as perguntas.
    Origao pela mensagem, parabéns pela inciativa, e grande abraço.
    Doe seu cabelo.

    ResponderExcluir