quinta-feira, 30 de junho de 2011

Falta pouco!!!

Olá a todos!!!

A iniciativa de doar meu cabelo para fazer dela uma peruca chega ao mês de julho de 2011, e com ela, chego também ao terceiro ano de existência dessa ação.

A Casa que o amor construiu, pseudônimo usado hoje pela instituição onde desenvolvi boa parte do meu conhecimento no trabalho voluntário, chegará a sua segunda expansão e, com a inauguração desse espaço, virá a doação da "juba". Tudo correndo dentro do previsto, antes do final do mês realizarei este feito.

Com isso o blog voltará a ser a única forma de ação afetiva e efetiva da iniciativa. Para não perder a proposta, e ajudar/ orientar outras pessoas a fazer algo semelhante, registraremos histórias ou mesmo mensagens sobre outras pessoas que doaram ou doarão suas mechas para a modesta iniciativa que desejo incentivar.

E como falta pouco tempo, agora vou registrando a juba através de imagens. Essa que segue é do dia 30/06/2011. Olha o tamanho que ele chegou. :)



Daqui em diante, estarei mobilizando mais intensamente esse canal para a campanha e, claro, para a causa do apoio e humanização do tratamento de câncer. Vamos nos falando.

Beijos e abraços a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário